![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8OQePDgP7pekqAXhaETlWYcBeefhjwI5D0bgm9FzLmYkFKznBhxa1uIDDatsvgJMOxzWzFkG_mVM2nfZ9MeK2uqrG9yTOaDCgaF1GW5JZkvjbRZxWaH2QDAGz1tGKlgFL_PExKQ0dr2kQ/s320/Jose_Ramon_Carabante.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFMJijZttv3IPQ1oSeEZafUKMHa5xIExCA2laL9NdHCly7fA-NVZinej_BO_AUBoI6gjU5dUgxLfTmXnl6ayWb7dwPKLxFGvHJ3zv_71IWg9Kb3P-l5EK8FsqTyWX3svZ5ZPntu-CdHbty/s320/campos-inline.jpg)
Colin Kolles foi anunciado como integrante na chefia do time. Ele já passou por Force India, Midland e Spyker. Todos esses assuntos apontam que a equipe estará realmente na Fórmula 1, em 2010. Carabante, novo dono da Campos, deve quitar as pendências com a Dallara, fábrica que construiu o carro da equipe. Os espanhóis, provavelmente, não terão o carro nos testes da pré-temporada. Eles devem iniciar os trabalhos, em pista, apenas no GP doBahrein, primeira etapa do ano.
Pelo lado da norteamericana USF1, apenas más notícias. O time está instalado em um prédio em Charlote, nos Estados Unidos. Aliás, estava, o prédio foi vendido esta semana. Muitos funcionários, de acordo com o jornal The New York Times, foram demitidos. Toda essa confusão deve deixar a equipe fora da temporada 2010. José Maria Lopez, piloto argentino e contratado pela USF1, já está em negociação com a Campos.
Com isso, as portas se abrem para a estreia da nova Stefan GP. A Toyota, em 2009, preparou o carro para o ano de 2010. Mas o time acabou deixando o mundial, devido a corte de custos, já que a montadora foi afetada pela crise mundial. Com um carro pronto, Zoran Stefanovic, milionário sérvio, comprou os equipamentos – carro – da equipe japonesa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjQa6bgOpG_CQfdWGdjbRVbxFnOybMvMT_OVOZjc2hQT5EoTRAmAWighr0NFRSDJL8Zsta2G45C8bCh40bKYmqpiY7tW5tTKVXolzHdtHtmc2Lc3AxLe3FaTMdkYrif0zRt9_0FY2d7rFA/s320/stefangp.jpg)
O time tem carro pronto e passou nos testes de impacto da FIA, feitos para garantir a segurança dos bólidos. No final de fevereiro a equipe já deve entrar na pista para aperfeiçoar o carro, já moldado pela Toyota, e, provavelmente, com as mesma cores. O nome de Ralf Schumacher foi cogitado, mas perdeu força. Em entrevista para o site Autosport, o proprietário da Stefan GP garantiu Kazuki Nakajima como piloto do time sérvio. Além do japonês, Stefanovic adiantou que tem conversas muito adiantadas com Jacques Villeneuve. A confirmação está quase certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário