quarta-feira, 28 de julho de 2010

“Sakaram” o Karun

Sim, o dinheiro vale muito. Por isso não coloquei o título como: “A grana falou mais alto” ou “O poder do din-din”, já que isso é óbvio. Muitas vezes as pessoas fazem o inimaginável por dinheiro. Uma pena... mas o assunto aqui é outro: F1. A notícia é sobre o tal tema. A Hispania, time de Bruno Senna, seguirá com Sakon Yamamoto em um dos carros.

O japonês, que já pilotou a Super Aguri e a Spyker, segue no cockpit da HRT. Ele tomou o lugar de Senna, na Inglaterra, e ocupou o carro de Chandhok no último GP, na Alemanha. No próximo final de semana temos o famoso circuito de Hungaroring. Pelas previsões, quem fica de lado para a entrada de Yamamoto será o indiano.

Sem muito o que fazer, a Hispania deixa Senna – sempre mais veloz que os dois – com uma das vagas. A outra fica incrementada com os cerca de 30 milhões – em reais – vindos dos patrocínios de Yamamoto. A equipe afirma que Chandhok ainda correrá pela equipe este ano.

Um comentário:

  1. Oi Willian

    A GIBA Escapes esta com a promoção "Desconto do Barulho" no ar, é muito fácil e você pode ganhar um Noise Changer praticamente de graça! Quem curte automobilismo não pode ficar fora dessa! Participe!

    http://gibaescapes.blogspot.com/

    ResponderExcluir