Brasileiro Felipe Massa é o mais rápido do primeiro dia de testes oficiais da F1. Em Valência, na Espanha, o pai de Felipinho destruiu o tempo dos concorrentes. Com uma Ferrari muito veloz, o brasileiro cravou o melhor tempo da segunda-feira, tanto na parte da manhã, com 1:13:088, como a tarde, com 1:12:574.A grande surpresa do dia foi o desempenho da Sauber. Com Pedro de


A maioria dos carros puxa a cor do principal patrocinador do ano. Na época de Alonso, com a Mild Seven, a Renault foi azul. Com Kovalainen, Fisichella, Nelsinho, Grosjean e novamente Alonso, de 2007 há 2009, o time teve como patrocínio forte o banco holandês ING, portanto, mudou de cor novamente, passou a ser laranja e branco. Agora, sem muita força no caixa, a equipe francesa mudou de novo. Não possui uma cara muito boa. Na pista, também decepcionou, com o último lugar de Robert Kubica, após 69 voltas, com 1:15:000.

A Mercedes entrou na pista com os dois pilotos. Um 3º e um 4º lugar marcaram as posições de Michael Schumacher, com 1:12:947 e Nico Rosberg, com 1:13:543, mais de meio segundo a mais do tempo do companheiro. Na muito bem esteve a Williams, com Rubens Barrichello. O brasileiro ficou na 6ª posição, logo atrás da McLaren, com o piloto de testes Gary Paffet. Sebastien Buemi, com problemas na caixa de câmbio do novo STR – muito bonito –, completou apenas 18 voltas, porém, suficientes para ficar a frente de Kubica.








Nenhum comentário:
Postar um comentário