quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frases pós corrida - Malásia

Por Bruno Gerhard


Continuamos com nossa fase de frases pós corrida. Frases estas que, como já disse antes, muito querem dizer sobre cada piloto e equipe...pelo menos no momento "pós corridas". O mais interessante é ver o quanto a opinião de cada um desses pilotos mudou no decorrer da semana. Podemos identificar blefes, momentos de nervosismo, sarcarsmo....
Sem  mais, fico por aqui e deixo vocês com as frases pós corrida do Gp de Kuala Lumpur, na Malásia:

Sebastian Vettel (1º - Aleluia): “Foi crucial para a equipe se manter relaxada e não entrar em pânico. A
temporada é longa, mas este é o melhor resultado que poderíamos alcançar, com a dobradinha.”

Mark Webber (2º): " Tivemos problema de estratégia (...). O importante é que o carro está respondendo muito bem. O resultado final foi muito bom."

Nico Rosberg (3º): "Foi um resultado fantástico. Infelizmente, a largada não foi tão boa. (...) Claro que a gente tem que melhorar, mas o resultado aqui foi excelente."

 Lewis Hamilton (6º): "Não disse nada. Chegou à frente de Button e o chororô que se mantinha desde o início da temporada cessou...por enquanto."

Felipe Massa (7º - Líder do mundial de pilotos): “A sensação de liderar é, sem dúvida, boa(...), mas ainda há 16 corridas pela frente e nada muda. Fizemos um bom trabalho nestes três GPs(...).Temos muito trabalho a fazer, por isso precisamos ficar concentrados para não desperdiçar nossos esforços.”

Fernando Alonso (Quebrou à duas voltas do final - estava em 9º): “Desde o início as coisas deram errado. Foi provavelmente a corrida mais difícil da minha vida em termos de pilotagem, porque eu tive de improvisar a cada curva. Foi um fim de semana difícil. Às vezes, somos nós, às vezes, são os outros. Você tem que aproveitar as oportunidades.”

Rubens Barrichello (12º) para Lucas Di Grassi (14º): “Nós perdemos uma boa oportunidade hoje (...).A porcaria do nosso carro ainda não está legal. Vamos sorrir senão vamos chorar. Eu vou chorar ali no canto.”

Michael Schumacher (Não completou): "Perdi uma porca da roda, então não tinha mais movimentação à esquerda. Estávamos em uma boa posição e, apesar de ser uma longa corrida, parecia que estava tudo bem."

Kimi Raikkonen (O que é Fórmula 1?): “Se não tivessem dito, eu nem lembrava que tinha GP da Malásia neste fim de semana.”


RBR (Adrian Newey): “O duto da McLaren é inteligente e abre possibilidades. Entretanto, estou preocupado com a segurança dele. É uma questão complicada, mas ele será incorporado junto com algum novo pacote, em um momento oportuno. Estamos desenvolvendo o dispositivo.”

Ferrari (Stefano Domenicali): “Somos competitivos, estamos fortes e precisamos dar um jeito nas falhas.”

Mercedes (Nick Fry): Ele (Schumacher) aprende um pouco mais a cada corrida e tudo depende de se acertar em uma delas. Pode demorar um pouco, mas era o que esperávamos. Eu não subestimaria Schumacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário