- Eu disse que, se ele fez alguma coisa para que o Jenson ganhasse a corrida hoje, pendurava as chuteiras e ia para casa.
Ross (Braw), por sua vez, disse que tudo foi apenas coincidência. Porém, Barrichello está com o pé atrás.
- Por enquanto acho que é pura coincidência o fato de duas paradas terem funcionado. Eu gostaria de ter sido avisado quando o Button parou, e não quando eu saí. Eu não tive escolha.
E disse mais:
- Eu teria uma volta para poder decidir se queria ou não fazer as duas paradas. Nas reuniões de sexta, sábado e domingo, não foi cogitado fazer duas paradas, eram sempre três paradas.
Rubens ainda afirmou que não vai fazer nada que seja fora das regras para ganhar (“como fazia Schumacher”) e que o único jeito de conquistar o titulo agora, será na raça:
- E é desta maneira que vou lutar até o final.
No pódio era visível a frustração do piloto brasileiro e – tenho certeza – de todos que torcem por ele. Talvez Brawn – que tanto diz confiar no talento de Barrichello e provou isso trazendo o piloto para as pistas este ano – perceba que Rubens ainda deseja o titulo, pode lutar por vitórias e que essa temporada, pode ser a última chance do piloto brasileiro.
Lembrando que o próximo Grande Prêmio será o de Mônaco e, na atualidade, é difícil um piloto que guie tão bem quanto Barrichello nesse circuito. Dia 24 de Maio, 9h da manhã.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDaqui a ouco vou achar que ele é perseguido..
ResponderExcluirja basta td qnto ocorreu na Ferrari e agora parece que a história se repete..
A diferença é que agora ele parece brilhar mais
Finalmente ele falou!
ResponderExcluirVai deixar acontecer o mesmo que já aconteceu antes?
Pô, estou confiante para o GP de Mônaco!
Vamos ver se agora vai!
Se não já era mesmo!
Bçs
Não sei se o Barrichello vai conseguir alguma coisa essa temporada...
ResponderExcluirMas, da mesma maneira que o Victor, estou confiante pelo menos para o gp de monaco...
Até