sábado, 27 de junho de 2009

O vai e vem da...Ferrari?

É isso mesmo! Corrida vai, corrida vem e a imprensa de todo o mundo vive querendo tirar os pilotos da Escuderia vermelha do cockpit e colocar outros. Felipe Massa e Kimi Raikkonen já devem estar sem emprego no momento. Com tanta especulação fica até dificil saber o que é verdade e o que é bléfe.
Primeiro foi o espanhol Fernando Alonso. Ele entraria no lugar de Felipe Massa, no ano passado mesmo, já que o brasileiro não começou bem. Mas Felipe deu a volta por cima, venceu provas, disputou o titulo até a última corrida e pronto..."tirem o Raikkonen, ele não tem mais motivação para o esporte, o finlandês ja éra para a Fórmula 1, coloquem o Alonso"...
Não colocaram.
"Então, agora é fato: "Alonso na Ferrari em 2010!
Não, não é fato! Nem sequer chega perto disso! Kimi Raikkonen tem contrato com a Ferrari até o final do ano que vem e a multa recisória é enorme. Talves em 2011 então Alonso?!
Bom, o Alonso não foi e o Kimi vai ter que ficar na Ferrari mesmo...o Vettel! É claro, o alemão está indo muito bem! Vettel Na Ferrari em 2010!!! Ele já interessa Luca Di Montezemolo e graças ao Schumacher que acompanha a carreira do garoto, com certeza ele vai pilotar um carro da 'Rossa'. Aé! 2010 não da!
Pois é rapaz...
2011 !!! esse é o ano! Felipe Massa e Kimi Raikkonen saem e entram Fernando Alonso e Sebastian Vettel! Será o time dos sonhos! A melhor equipe com os melhores pilotos!"
Eis que surge o lindo nome de Dietrich Mateschitz, o dono da RBR! E chega falando grosso: "Não negocio a saída de Vettel nem se minha empresa de bebidas estiver a beira da falência".
Bom, quem será o próximo daqui para frente? Rosberg ja está quase na McLaren (segundo a imprensa), Kubica...não, não. Que bacana, acho que ja sei onde o Bruno Senna vai estrear na Fórmula 1: Na Ferrari é claro, ao lado de Nico Hulkenberg ou Luca di Grassi!
Qual será a próxima "bomba" da imprensa? Estou até vendo: "Mateschitz une a Red Bull com a Ferrari, Vettel entra no lugar de Massa, Raikkonen sofre acidente por problemas com o alcool e Alonso toma o seu lugar!".
Tem gente que não vê que cada pessoa tem o seu próprio tempo!
Dica para a Ferrari: Criem mais 5 equipes. Façam um mundial de Ferraris, assim a equipe terá vaga para todos os pilotos da categoria!
Talves Alonso e Vettel até possam ir para lá algum dia, mas isso não é no próximo ano e fica para outra história!

11 comentários:

  1. AKEOKEAOaekoaKAE
    Muito Bom o texto!
    Viro mesmo uma palhaçada!
    Os pilotos da Ferrari quando tiveram carro lutaram pelo titulo!
    Mas também acho que, pelo menos o Fernando, vai para a Ferrari em 2011!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. HUAEHEueahueahEUeauea
    Legal mesmo!
    E isso esta acontecendo o tempo todo!
    Também acho que o Alonso vai para a Ferrari em 2011!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. estou com vocês...
    E acho que 2012 será Vettel na Ferrari, e se o Alonso ainda correr...
    Quem sabe!

    ResponderExcluir
  4. Bom Alvaro!
    O Vettel tem contrato até 2011, mas a Ferrari pode pagar a multa recisória...mas sei lá!
    Eu acho que em 2011 os dois podem até estarem na Ferrari!
    Só não vai acontecer se o Massa conseguri um titulo mundial!
    O Raikkonen é carta fora depois de 2010 e creio que quem entra é o Alonso!

    ResponderExcluir
  5. A Ferrari vai começar a mecher no carro de 2010...
    Acho que acno que vem eles voltam com tudo...
    pdoe ser a chance do Massa...
    Lembrando que Massa e Alonso quase sairam nos tapas ja!

    ResponderExcluir
  6. Ah...vo da mais um comentario também então!!!
    Minha opinião pos ler os comentarios:
    2010: Massa x Raikkonen
    2011: Alonso x Massa
    2012: Alonso x Vettel

    Vamos ver neh!

    Bruno Senna na McLaren!

    ResponderExcluir
  7. Victor, minha opinião no seu estilo:

    2010: Massa x Raikkonen
    2011: Alonso x Massa

    Se Massa for campeão
    2012: Alonso x Massa

    Se não for campeão
    2012: Alonso x Vettel

    Bruno Senna na McLaren??? Sei naum hein!
    ahuaehueahae
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. A gente discutindo Alonso, Massa, Vettel e Raikkonen e me vem o Valentino Rossi querendo uma vaguina entre esses????
    AAAhhhh
    Vai pro Mato Valentino!!!

    ResponderExcluir
  9. Eh! HEUheuAEhaeueaea
    E outra, o Jornal Espanhol colocou o Alonso na Ferrari em 2010 já!

    ResponderExcluir
  10. AEKOEAKoAEkAEOkeae
    Eu vi!
    Esse texto veio na hora certa!
    Ano que vem o Burti vai voltar pra Fórmula 1, fica vendo!

    ResponderExcluir
  11. So sei que o Massa vai se um dos pilotos de 2010 Eeeee do Brasilllll

    ResponderExcluir