quarta-feira, 10 de junho de 2009

Perto de um final feliz

Imagem: fia.com

Após Bernie Ecclestone ameaçar as equipes que fazem parte da FOTA e que tinham (e ainda tem) a ideia de criar uma liga paralela, a FIA (por meio de seu porta-voz) enviou uma carta pedindo para que as equipes se inscrevessem na temporada do ano que vem, para que depois, pudessem sentar em uma confortavel cadeira numa quente sala de reunião, com direito a cafézinho e bolachinha para os diretores das equipes e então discutirem junto com Max Mosley (presidente da FIA) as regras para 2010 e o tal do této orçamentário.
A resposta das equipes, segundo o mesmo porta-voz, não foi "inteiramente negativa", o que significa que existe algo de bom à ser explorado e descutido.

Por mais que não sejá realmente, uma "grande coisa", finalmente um momento de "menos inimizade" entre os dois lados.
Mas a hora de tirar as aspas de duplo sentido ou sentido contrário dos textos deve estar se aproximando. O que provavelente irá acontecer é um této orçamentário maior e todas as equipes na temporada de 2010. A FOTA ja deve ter percebido que ex-pilotos, fãs, jornalistas e mais da metade de todo o mundo que acompanha a Fórmula 1, acredita que se as categorias se dividirem, ambos os lados sairão perdendo.
Aguardar se torna a única saida.

Um comentário:

  1. Claro que a categoria e os fãs vão perder se a categoria se dividir! De maneira nenhuma isso pode acontecer!
    Mas também acredito que não acontecerá!
    Abraços!

    ResponderExcluir