terça-feira, 1 de setembro de 2009

48 horas para a decisão

“Os resultados dos exames foram muito bem recebidos em Maranello, no sentido de que o time pode contar 100% com Felipe para o início do próximo ano”, comunicou a Ferrari, através do site oficial. A equipe italiana não deve chamar Felipe Massa para as próximas etapas. O brasileiro já foi liberado para praticar exercícios físicos, mas ainda vai passar por um plástica.

De acordo com o pronunciamento no site, a equipe deve anunciar nas próximas 48 horas o substituto do brasileiro para as próximas etapas do mundial. “Seria um absurdo e ficaria muito desapontado se fosse substituído, porque sinto que em Monza terei a evolução que preciso. Posso dizer após duas corridas que tenho muito a melhorar e aprender. Para mim, seria uma pena interromper isso agora”, comentou Luca Badoer sobre a possível troca. As falas do piloto estão no site da uol.

O piloto mais cotado para assumir a vaga de “How Bad you are” – como os ingleses chamam o italiano Badoer “Como você é ruim” – é o também italiano Giancarlo Fisichella. As especulações aumentaram com a ótima atuação do piloto na Bélgica. Os rumores apontam que Físico assinaria um contrato para as próximas 5 corridas e seria o piloto de testes da equipe em 2010, no lugar do próprio Badoer.


Para a vaga de Fisichella, ao lado de Adrian Sutil, na Force Índia, mais um italiano, dessa vez Vitantonio Liuzzi. “Há muitos comentários sobre isso. Espero que os rumores estejam certos. Preciso voltar às pistas o mais rápido possível, porque estou morrendo sem correr”, disse o italiano em entrevista ao “GP Week”. Ao contrário do zerado Badoer, Liuzzi tem seus 5 pontinhos na carreira. Ele já defendeu a STR e RBR. Logo na estréia, pela equipe maior, substituindo Christian Klien, ele marcou o primeiro ponto da carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário