
“Era o que dava para fazer no segundo trecho. O carro não rendia o que esperávamos, mas a minha estratégia era para abrir sete segundos para o Button e fiz isso. No segundo pit stop, o ponto-morto não entrou, o giro baixou e, na hora que tinha de entrar o anti-stall, que me atrapalhou em outras corridas, não funcionou. O motor apagou e eu perdi dez segundos.”, foi o que disse Barrichello à Rede Globo.
O tal anti-stall é o sistema que não deixa o F1 morrer. Ele é acionado quando os giros do motor ficam baixos demais. Foi isso que fez com que Rubinho ficasse parado nas largadas na Austrália, Turquia e Bélgica. Quando precisou, hoje, o sistema não funcionou. Sorte de não campeão? O tempo dirá. Ainda restam 3 provas. O brasileiro precisa tirar uma vantagem maior que 5 pontos por corrida para ser campeão do mundo.
Eu esperava que o rubinho saisse com 10 pontos de difeença pro button, e ele sai com 15
ResponderExcluiramigos, ja era esse ano!
até