quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nada assinado

Não falo de Rubens Barrichello com a Williams, negociação que parte da imprensa diz estar praticamente encaminhada. A equipe inglesa usa motores Toyota em 2009. Para o ano de 2010 a renovação não ocorreu. O time de Frank Williams diz que as negociações estão congeladas para o ano que vem. Eles não tem nada certo para o ano seguinte, talvez usem Cosworth. Se Rubens estiver no time, espero que não.

Pelo lado da montadora japonesa, a nova bomba do mercada é a proposta que fizeram por Kimi Raikkonen. O campeão do mundo, sem cockpit definido para 2010, é a nova jóia do presidente da equipe John Howett.

“Colocamos na mesa o que podemos pagar [pode ter certeza que é muito]. Achamos que é uma oferta séria de acordo com o mercado atual”, disse Howett para a Reuters. Dinheiro nunca foi o problema da equipe. Olhando para a oferta à Kimi, o time japonês deseja mesmo ficar. No início do ano eles diziam que apenas uma vitória em 2009 ajudaria na permanência do time em 2010. Parece que mudaram de ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário