Graças a alemã Mercedes-Benz, empresa que fornece motores para as duas equipes (Brawn e McLaren, a ultima que inclusive possui uma porcentagem da segunda equipe), Lewis Hamilton, assinou com a Brawn GP para ter novas e melhores chances de disputar o título mundial da categoria. o Contrato com duração até o final da temporada, faz com que um dos pilotos da Brawn GP seja demitido ou troque de equipe, o que ainda não foi decidido. Porém, Button se mostra despreocupado: "Não me sinto ameaçado. Eu serei a próxima estrela inglesa da F-1".
O certo é que, ja a partir da próxima corrida em Sepang, na Malásia, Hamilton estará sentado no cockpit de um dos carros da Brawn. o chefão Ross Brawn está confiante:"É uma decisão lógica a se fazer, considerando a situação das duas equipes no momento. Todos estamos confiantes no nosso potencial, tanto no Mundial de Pilotos como no de Construtores." - teria afirmado o chefe da equipe.
Perguntado sobre a McLaren, Hamilton acredita que fez a escolha certa."É um gesto sensacional. É o melhor jeito de ajudar minha equipe. Com os holofotes em mim e na Brawn, a McLaren não precisa se preocupar com o título e toda esta pressão".
...
Não está acreditando? Então calma...
Pelo menos, foi essa a matéria que o site inglês "F1live" publicou no último dia 1º de abril...dia internacional da mentira!
Todos os anos, por tradição, o site "cria" uma mentira, que acaba sendo lida erronhamente e causa uma "macarronada" de comentários entre os fãs e especialistas de Fórmula 1.
Porém, estive pensando, e se, de fato, a notícia fosse verdade?! Barrichello teria mais chances de ser campeão? ele teria chances de ficar na equipe graças a Ross Brawn? e Button, aceitaria a troca para a equipe mcLaren pensando em um futuro onde a equipe voltaria com a sua hegemonia? e se fosse Barrichello a ir para a McLaren?
Viagens de pensamentos e respostas que (com certeza) nem o tempo nos dirá.
Hahahahaha
ResponderExcluirNessa eu caí!
ja estava postando um comentário meio incrédulo...
Na minha opinião, Barrichello teria mais chances de disputar o campeonato, pois veja, ele é querido pelos funcionários e por Ross Brawn, teria mais espaço na Brawn do que Hamilton...
Até logo, Belo Post!