quarta-feira, 29 de julho de 2009

Retorno do campeão

Enquanto, nessa quarta-feira a BMW anunciou que 2009 é a última temporada da equipe na Fórmula 1, Felipe Massa já tem um substituto. O brasileiro está cada vez melhor, mas não deve estar apto para voltar até o GP da Europa. Para o lugar de Massa, ninguém menos que Michael Schumacher. Foi esse o anúncio da equipe italiana via nota oficial.

O alemão heptacampeão mundial de F1 deve fazer uma preparação física intensa até o GP da Europa, em Valência, na Espanha. Os pilotos de testes da Ferrari, Mark Gené e Luca Badoer não foram relacionados. O italiano Badoer se recupera de problemas físicos. O espanhol Gené seria a solução, mas a Ferrari pensou duas vezes e chamou Schumacher para guiar o carro número 3.

Coordenadores do GP de Valência recorrem à FIA sobre a punição sobre a Renault – que está proibida de guiar na Espanha, devido a punição recebida após o pneu de Alonso soltar –, para terem o piloto da casa na pista. Agora a presença do heptacampeão de F1 deve gerar um combustível a mais ao evento.

Schumacher não pilota um carro de Fórmula 1, em corrida, desde o Grande Prêmio do Brasil, em 2006, quando o próprio Felipe Massa alcançou a segunda vitória na carreira e acabou com uma escrita de 15 anos sem vitória brasileira em Interlagos.


imagens: www.freewebscom/vcars.co.uk

3 comentários:

  1. Nossa! Não acredito!!!
    que dia movimentando na Fórmula 1 hj!
    Massa bem melhor, BMW fora (ano q vem vai ter espaço para mais uma equipe então?) e Schumacher voltando!
    Curti essa ultima informação!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Agora vai!!!
    Todas as atenções voltadas ao heptacamepão que tem um carro totalmente ruim nas mãos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. veio para apimentar esse campeonato

    abraço

    ResponderExcluir