Nos últimos anos a fabricante foi sinônimo de última posição. Arrows e Minardi são exemplos de equipes do fundo do pelotão que usavam Cosworth. O retorno da equipe foi marcado por problemas na Virgin e na HRT, mas o primeiro ponto do ano veio, com a Williams de Rubens Barrichello. Para a fabricante, foi uma boa reestréia.
"Do ponto de vista do desempenho do motor, eu acho que nós podemos estar muito satisfeitos com o desempenho do CA2010 no Bahrein. Ambos os pilotos da Williams terminaram a corrida. Rubens marcou um ponto com o décimo lugar. Eu também tenho conversado com vários dos pilotos que nos deram pontos positivo e construtivos sobre o desempenho do CA2010", disse Mark Gallagher, diretor geral da companhia F1 Business.
Gallagher gostou do desempenho do motor. Encontrou pontos positivos na Lótus, que quase terminou a prova com os dois carros – Jarno Trulli teve problemas hidráulicos e abandonou na última volta do Bahrein. Já pelo lado da Virgin, o diretor ressaltou o final de semana como um todo, elogiando a classificação do sábado da equipe e não ressaltou os problemas do domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário