quinta-feira, 11 de março de 2010

O papo acabou

Na madrugada de quinta para sexta, a partir das 4h, começa a temporada 2010 da Fórmula 1. A 61ª edição da F1 começa com uma incógnita muito grande na cabeça de comentaristas e fãs: Quem possui o melhor carro para o ano? A resposta começa daqui algumas horas. Imperdível. O Sportv transmite o treino ao vivo. Na manhã, ao acordar, você acessa o 1º GP e descobre as melhores novidades do treino livre.

Os pilotos e as equipes já estão no Bahrein, todos na preparação dos últimos detalhes dos carros. "É a primeira vez que o carro está sendo montado com todos os seus sistemas. Dá para imaginar a canseira que é ajustar a parte hidráulica, passar os cabos... hoje [ontem], o pessoal ficaria até tarde em cima da embreagem e, depois de tudo certo, vamos checar as marchas amanhã [hoje]", diz Bruno Senna para a revista eletrônica Autosport.

A expectativa dos brasileiros é enorme, confira as melhores frases postados no site da uol:

“O sentimento é bom, mas claro que vou manter os pés no chão, porque sabemos que teremos um campeonato muito difícil. Há muitos carros bons, equipes e pilotos bons.”

Felipe Massa

“Estou muito motivado e em uma condição física muito melhor do que tive em qualquer outro momento. Acho que estamos fortes. Estou otimista.”

Rubens Barrichello

“Meu objetivo é ter resultado. Ainda tenho muito o que provar e melhorar como pessoa e como piloto. Tenho muito o que evoluir, e quero fazer isso com a Virgin.”

Lucas di Grassi

Estes são meus objetivos: completar a prova e estabelecer uma boa base para o restante do campeonato. Vamos nos concentrar na confiabilidade, só depois vamos nos preocupar com o desempenho.”

Bruno Senna

As primeiras fotos dos bastidores da temporada 2010 foram feitas pela Sutton. Veja algumas imagens do Bahrein a seguir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário